Vídeo: Wilshere marca dois golaços contra a Eslovênia

Foto: The FA

Foto: The FA

Se sua última temporada no Arsenal não foi das melhores, tendo sofrido novamente com muitas lesões, representando a Seleção Inglesa, Jack Wilshere demonstrou novamente o tamanho de seu talento, com dois gols belíssimos contra a Eslovênia, que vencia o English Team, por 1×0, até o camisa 10 dos Gunners entrar em ação.

Os dois tirambaços de Wilshere no ângulo direito do gol de Samir Handanovic deram novo fôlego à Inglaterra, que ainda sofreu o empate, mas venceu com gol de Wayne Rooney. Assim, a equipe seguiu em grande forma nas Eliminatórias da Euro 2016, invicta há 11 jogos e líder do Grupo E, que conta, ainda, com Suíça, Eslovênia, Estônia, Lituânia e San Marino.

Doentes, confiram os belos tentos de Wilshere:


Advogado graduado pela PUC Minas, pós-graduando em Direito Desportivo e Negócios do Esporte, 24 anos. Admito minha preferência pelo futebol bretão, mas aprecio o esférico rolado qualquer terra. Desde a infância, tenho no atacante Marques e no argentino Pablo Aimar referências; o melhor jogador que vi jogar foi o lúdico Ronaldinho Gaúcho, na temporada 2004/05. Estou também no "O Futebólogo", meu blog.