Brasileiros são destaque da etapa classificatória do FIFA eWorld Cup

  • por Doentes por Futebol
  • 12 Meses atrás

Em ano de Copa do Mundo a FIFA, em conjunto com a EA SPORTS, irá promover o maior campeonato de futebol virtual já apresentado. Desta forma, nasce o FIFA eWorld Cup, disputado no jogo EA SPORTS FIFA18.

E a etapa classificatória já começou. Em novembro foram selecionados 128 jogadores para disputarem a primeira etapa seletiva para o Mundial. A classificatória e dividida em 50% para jogadores de Play Station 4 e outros 50% no Xbox One.

Classificação dos brasileiros

E os brasileiros já estão brilhando. Os dois melhores jogadores de toda a América são da equipe Netshoes E-Sports, conhecida como NSE. O atleta Vini e SpiderKong são os melhores jogadores de FIFA 18 do mês em todo continente com 154 vitórias em 160 jogos, um aproveitamento superior a 96%.

Também irão figurar nesta fase os brasileiros Wendell Lira, vencedor do Prêmio Puskas de 2015, IKin6l Edson, PlayArtGui, UTBR FifArtur07, NSE MLobao e bonitocarafeia . Já o player Thiago08, da equipe Impacto, representa em vaga direta no PS4 e a equipe NSE espera pela chamada do atleta Erik que está em 66 do mundo.

Além dos players classificados, a NSE conta ainda com mais dois atletas entre os 100 melhores do mundo. Apesar de Digo e Ebinho estarem fora dos 64 primeiros, que daria vaga aos dois, a marca ainda é impressionante para a equipe da Netshoes.

A qualificatória para o mundial será realizado em janeiro em lugar a ser divulgado. E ainda também não se sabe os valores de premiação. No entanto, o Brasil está muito forte também no futebol virtual.

Comentários