Ibrahimovic deixa o Manchester United para jogar na MLS

  • por Victor Gandra Quintas
  • 9 Meses atrás

De acordo com o site da ESPN, Ibrahimovic não jogará mais pelo Manchester United. O atacante deve ir para o LA Galaxy, ex-time de Beckham, por dois anos. O atleta teria o contrato encerrado somente em junho, mas o clube inglês aceitou finalizar o acordo imediatamente. O LA Galaxy pagaria por volta de 3 milhões.

O LA Galaxy conta já com três estrangeiros em seu elenco, assim, Ibrahimovic jogaria somente depois do dia 31 de março, na expansão do clube, o LAFC, que ingressará pela primeira vez na MLS. O acordo deve ser definido até o final de semana.

Lesão e renovação com o Manchester

Ibahimovic assinou com o Manchester United em 2016, em acordo de um ano, depois do contrato encerrado com o PSG. O jogador teve o contrato renovado depois de ter se lesionado. Atualmente, o sueco não joga desde dezembro, graças a outra lesão. Assim, Mourinho permitiu que o atleta se mudasse para o futebol dos Estados Unidos.

“Todo mundo no clube gostaria de agradecer a Zlatan por sua contribuição à equipe desde a sua chegada e deseja-lhe boa sorte para o futuro”, disse um comunicado do United.

Comentários

Natural de Belo Horizonte. Torcedor do Cruzeiro e da Juventus. Um Doente por Futebol. Desde pequeno um apreciador do esporte mais popular do mundo, preferindo mais em acompanhar do que jogar (principalmente por não ter talento algum com a bola).